Sentar para comer no aeroporto não é fácil. Opção tem, mas são caras e a maioria em clima de praça de alimentação e não restaurante. Para quem não aguentava mais o "bandejão" caro que tinha se tornado o Viena, e a opção fat da Pizza Hut, o restaurante Rascal aterriza no aeroporto e promete manter o mesmo padrão de toda rede.
A culinária mediterrânea e italiana do Ráscal ganha um novo endereço a partir de hoje: o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Esta é a 12ª unidade da marca, a nona em São Paulo — as outras lojas ficam em shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro — e a primeira em um aeroporto. O local é ponto de passagem obrigatório para quem pegar voos internacionais que saem de Curitiba.
No cardápio elaborado pela consultora gastronômica e sócia-diretora do grupo, massas, pizzas (R$ 52 com oito pedaços) e grelhados à la carte. Como nos outros restaurantes da Ráscal, o ambiente também funciona no sistema buffet (R$ 63 por pessoa), com ilha de massas e mesas de antepastos, frios e saladas. A cozinha prepara tudo na frente do cliente, protegida por um vidro. No projeto deste novo Ráscal foi incluído um bar integrado ao restaurante, que vai funcionar como um lounge para quem aguarda seu voo ou a chegada de alguém.
O tamanho da loja segue o padrão das outras unidades da Ráscal: são 780m² e capacidade para receber 220 pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário